Mudei do tratamento com medicamentos e bebidas alcoólicas – Qual seria o melhor próximo passo?

Ir com a opção de encontrar apoio para a escravidão de medicamentos e bebidas alcoólicas é a fase mais importante em uma longa jornada pelo ciclo de recuperação. Via de regra, os indivíduos comparecem ao tratamento totalmente destroçados, dominados e, em alguns casos, até irados clínica de recuperação involuntária com a ruína que fizeram de suas vidas. Depois de se inscrever para um programa de tratamento de drogas e bebidas alcoólicas, o paciente começará a se encontrar com um guia e efetivamente participará de reuniões de grupo com outros pacientes que lutam contra o hábito. Um programa de tratamento de 30 dias oferece uma espécie de abrigo para as pessoas que desejam moderação. De qualquer forma, o que ocorre após a função de formatura e o paciente voltar?

Nunca se soube que a fixação salvou alguém  na luz, idade, religião, situação financeira ou raça. Indivíduos de origens variadas lutam com confiança sintética. Diante disso, houve indivíduos que compareceram ao tratamento com vocações profundamente enraizadas, enquanto outros foram retirados das estradas da cidade. Haverá aqueles que têm filhos e um grande grupo encorajador de pessoas, enquanto outros podem ter parentes que os abandonaram ao longo dos anos por causa de seu hábito. Alguns pacientes serão confrontados com a verdade brutal de voltar para uma organização de entes queridos onde a dependência se esgueira em cada esquina. Outros se veem como o principal indivíduo em seu círculo interno, que eram sinteticamente dependentes e têm um grupo brilhante e encorajador de pessoas em casa. De qualquer forma, todo paciente que sai do tratamento deve confrontar os fatores reais do que está voltando.

Apenas antes da formatura, o paciente deve receber um plano de liberação de acordo com suas necessidades, interesses e orientação profissional recebida. Uma comunidade de tratamento deve ter o bem-estar do paciente como prioridade máxima e um plano de liberação decente preparará o paciente para uma caminhada de recuperação frutífera após o retorno. A seguir estão algumas coisas que devem ser pensadas e potencialmente organizadas antes do lançamento:

O paciente é uma possibilidade decente para um escritório Clearheaded Living?
O paciente está precisando de cuidados de curto prazo?
Um abrigo poderia ser uma escolha razoável no caso de o paciente não poder voltar?
Existe interesse em perseguir um estilo de vida profundo e, desde que seja verdade, existe uma inclinação estrita por perto?
Onde estão sendo realizadas as reuniões de AA e NA mais próximas?
Existe um indivíduo localmente que irá apoiá-los?
Dependendo de diferentes vícios, existe um grupo de apoio de bairro que se reúne localmente que tende a problemas de hábitos semelhantes?
É verdade ou não que estão precisando de recuperação profissional?
Pode-se dizer que eles estão pensando em ir para uma faculdade local ou fazer cursos na web?
O paciente está precisando trabalhar? Supondo que seja esse o caso, ajude com os formulários de emprego e forneça a eles os dados do Worksource.
A formatura é apenas o começo de uma excursão que envolve uma área local de pessoas conscientes e associadas que apoiarão uma pessoa durante a interação de recuperação. É fundamental permanecer dinâmico e concentrado em certos encontros valiosos que irão desenvolvê-los e impulsioná-los na recuperação. Derrotar a escravidão é, para todos os efeitos, difícil de fazer sozinho.

Se você ou um amigo ou membro da família estiver lutando contra a dependência e quiser conversar conosco sobre sua escolha de tratamento, por favor, não espere mais um dia. A ajuda está aqui.

Sabrina Casket tem o prazer de ser essencial para um grande grupo de pessoas que procuram ajudar as pessoas que lutam contra a dependência de medicamentos e bebidas alcoólicas. Free by the Ocean está situado em uma área encantadora de 5 terrenos, proporcionando um clima tranquilo e reparador que estimula os pacientes a encontrar oportunidades adicionais para uma existência de recuperação. Os primeiros 30 dias de tratamento incluem planos de tratamento individuais de acordo com as necessidades do cliente e abordam educação para doenças e recuperação, prevenção de retrocessos, indignação do conselho, orientação emocional, tratamento profissional, contemplação, 12 reuniões de estágio, habilidades básicas, mudança e reconciliação .